Em continuidade aos trabalhos de combate a atuação de grupos criminosos no Ceará, uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), deflagrada na manhã desta terça-feira (03), resultou na apreensão de três adolescentes, de idades de 16 e 17 anos, suspeitos de integrar um grupo criminoso no município de Independência – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. As apreensões aconteceram em Fortaleza, Sobral e Independência.
Os adolescentes são alvos da segunda fase da operação “Vesúvio”, deflagrada pela Delegacia Municipal de Independência. Eles são suspeitos de integrar um grupo criminoso e de ações criminosas ocorridas na Região Norte do Ceará. Na ocasião, quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos, sendo que um deles já se encontrava recolhido em uma unidade no município de Sobral.
A operação contou com apoio da Delegacia Regional de Crateús e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE). Todos os adolescentes encontram-se à disposição do Poder Judiciário. A Delegacia Municipal de Independência seguirá com as investigações em andamento com o objetivo de identificar outros alvos suspeitos de envolvimento com grupos criminosos na região.
Fonte: Assessoria da Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário