Na tarde deste domingo, 01 de setembro, o COPOM da base Raio, de Pedra Branca, foi informado de um duplo achado de cadáver no sítio Olho D'água, zona rural do município, às margens da BR-226, entre Pedra Branca e o distrito de Santa Cruz do Banabuiú. Os corpos do sexo masculino, onde foram estavam com perfurações a bala aparentemente cal. 12.
As identificações das vítimas: Edmilson Rodrigues Moreira, 24 anos, natural de Pedra Branca/CE e Francisco Ferreira de Albuquerque, 38 anos, natural de Pedra Branca/CE. Familiares das vítimas informaram à composição policial que os mesmos estariam desaparecidos desde da última sexta-feira, 30/08/2024, quando uma pessoa chegou na residência procurando por Edmilson e dizendo que precisavam ter uma conversa. Edmilson, identificou essa pessoa para os familiares pelo vulgo "Grandão". Em seguida, saíram as duas vitimas, o padrasto e o enteado em direção ao bairro Morro do Peru em Pedra Branca, sendo encontrados apenas nesse domingo e já sem vida.
A perícia e rabecão foram acionados para o local para tomarem as medidas cabíveis. Ainda foi encontrado no local, 01 cartucho de cal. 12 que foi recolhido.
Di Carvalho/ Correio News
Nesse país sem segurança, muito menos justiça. Nunca os assassinos serão presos.
ResponderExcluirNossa o Ceará tá muito perigoso
ResponderExcluirConcordo só quem tem vez são os bandidos.
ResponderExcluirO Tráfico é quem tá mandando.