segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Homem de Independência morre em confronto com policiais em Juazeiro

 

Por volta das 22 horas deste sábado a polícia tomou conhecimento sobre o tráfico de drogas num imóvel e disparos na via pública na Rua Expedito Freitas Rocha na Vila São Francisco (Aeroporto) em Juazeiro. Eles foram averiguar. Na chegada, uma equipe do RAIO foi recebida a tiros provenientes de um matagal e houve revide, além da necessidade de reforço do POG, BEPI e Ciopaer.

Saíram baleados, Sidney Oliveira da Silva, de 30, que residia na Rua Engenheira Andreia Araújo de Sousa (Aeroporto) e Francisco Gomes Mota, de 35 anos, o “Chiquinho”, que morava em Independência. Este último respondia, na sua cidade, por porte de arma de fogo, crime de trânsito, arrombamento de estabelecimento comercial e tentativa de homicídio, tendo passado bom tempo na Penitenciária de Juazeiro. Já o Sidney respondia procedimentos por portes e posse de armas de fogo.

No local do confronto os policiais apreenderam uma pistola calibre .40 e dezoito munições intactas, espingarda calibre 12 as duas com munições intactas e deflagradas. Além disso, 99 gramas de cocaína, 80 de maconha, 17 de crack, balança de precisão e R$ 1.621,00 em dinheiro. Três conseguiram fugir e os dois foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri (HRC), onde morreram. Armas e drogas apreendidas terminaram apresentadas na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Fonte: Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário