A Câmara Municipal de Tauá realizou nesta segunda-feira (30), a 32ª sessão ordinária da atual legislatura e última, antes das eleições de 2024. Poucos parlamentares compareceram à sessão, que iniciou sob o comando do vereador Helder Castelo e em seguida a Presidente Polyana Lima deu sequência aos trabalhos.
Na pauta, indicações e moções de congratulações, de pesar e uma moção de louvor de autoria da vereadora Polyana. Na moção ela destaca o envio de votos de louvor à Igreja Assembleia de Deus em Tauá-Ceará pelos seus 79 anos de fundação.
O líder do executivo na casa, vereador Marco Aurélio, fez a divulgação para dar como lidos, dois projetos de autoria do executivo. O primeiro, projeto de lei 60, altera a lei municipal 1118, modificada pela lei 1120, que faz modificação na composição do Conselho de Assistência Social.
O segundo projeto, 61, estima a receita e fixa a despesa do Município de Tauá para o exercício financeiro de 2025. O orçamento previsto no projeto é de R$ 574 milhões e 407 mil reais. O projeto passa tramitar para uma apreciação posterior por parte dos parlamentares.
Não houve o uso da tribuna.
Repórter Edy Fernandes
Rápida seção, bando de ...... que não fazem nada e ganham muito, duvido se fosse um salário mínimo que ganhassem se séria essa briga para entrar, ministério público de Tauá não serve de nada pq esses políticos pintam e bordam com dinheiro público e nada acontece, tudo farinha do mesmo saco
ResponderExcluir