A Polícia Civil de Tauá realizou na noite dessa terça-feira (13), a prisão em flagrante de Igor Breno de Araújo. Entenda o caso: por volta das 19h, a vítima de nome M.M, chegou na delegacia informando que Igor, amigo da vítima, estaria retendo um cartão bancário, bem como teria realizado compras em um cartão de crédito sem autorização da vítima e teria a ameaçado logo após ser cobrado para realizar o pagamento. A vítima informou que as ameaças já se perduravam por 3 semanas e estava causando grande abalo psicológico.
De posse dos fatos e combatendo a violência doméstica e familiar, tema do Agosto Lilás, a equipe da Polícia civil se deslocou até o endereço informado e chegando ao local, foi perguntando sobre os fatos, tendo o autor confirmado que estaria de posse do cartão. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido até a Delegacia Regional de Tauá para os procedimentos cabíveis, sendo feito o flagrante pelos Arts.140, 147 e 168 todos do Código Penal. Ele ficou à disposição da Justiça e na manhã de hoje foi conduzido para a Central de Custódia em Crateús.
A polícia civil ressalta que os crimes contra a mulher devem ser combatidos e que caso alguma mulher seja vítima de qualquer violência (violência psicológica, moral, patrimonial, sexual, física), procure a Delegacia de Polícia Civil.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário