domingo, 25 de agosto de 2024

Parambuense assassinado por uma mulher no Estado do Piauí


Um homicídio foi registrado na noite de ontem (24.ago) na cidade de Pimenteiras-PI. A acusada, identificada como E.S.D., de 26 anos, confessou ter assassinado, com golpes de arma branca, Luís Gomes da Silva, um homem de 62 anos, natural de Parambu-CE.

Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pimenteiras, Sargento Gilson Martins, um homem de iniciais R.N.G. dos S. compareceu ao GPM de Pimenteiras por volta das 23h10 e relatou que ele e sua companheira haviam saído de casa às 18h para ir ao hospital, onde realizaram uma suturação no dedo indicador da mão direita dela. Após o procedimento, o casal foi até uma churrascaria e retornou à residência por volta das 23h. Ao chegar, R.N.G. dos S. disse que encontrou Luís Gomes caído em um dos quartos da casa onde o casal mora, coberto de sangue e sem vida.

A guarnição comandada pelo sargento Gilson se deslocou ao local e confirmou a veracidade dos fatos. A perícia foi acionada e identificou pequenas perfurações na região da nuca e do pescoço da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Oeiras-Pl, onde foram realizados os exames necessários.

Devido às evidências encontradas, as investigações iniciais apontaram para um possível homicídio doloso. Diante disso, R.N.G. dos S. e sua companheira, E.S.D., foram conduzidos à Delegacia Regional de Valença do Piauí como principais suspeitos. Ao chegar na delegacia, E.S.D. confessou ser a autora do crime, durante o depoimento.

Após os procedimentos legais iniciais, o casal permaneceu preso à disposição da Justiça. A Polícia Civil deverá continuar as investigações em busca de elucidar as circunstâncias e a motivação do crime.

Fonte: Sambyto News

Nenhum comentário:

Postar um comentário