Uma tragédia abalou moradores da localidade Vazante, distrito de Saco do Belém, em Santa Quitéria, na noite desta segunda-feira (12/08). Um homem atirou contra a ex-companheira e em seguida, atentou contra a própria vida.
Leonardo Gomes Pires, 40, efetuou dois disparos contra Sabrina Chagas Sousa, 25, que foi atingida na coluna e na região do quadril, cujo projétil atravessou e ficou alojado no pescoço. Logo em seguida, ele disparou um tiro contra a própria cabeça, que ultrapassou para o outro lado.
A jovem foi socorrida de imediato para o Hospital Municipal e ele chegou minutos depois na unidade. Assim que a notícia repercutiu, um grande número de pessoas se formou em frente para acompanhar a ocorrência.
Ela foi estabilizada pela equipe médica e encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Já Leonardo, que deu entrada praticamente sem vida, não resistiu a gravidade do ferimento e foi a óbito. O corpo dele será levado para o núcleo da Perícia Forense de Canindé.
No local, a Polícia Militar apreendeu a arma utilizada, um revólver calibre 38. A principal hipótese é de que Leonardo cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Familiares da vítima relataram que o ex-casal já estava separado há algum tempo, no entanto, ameaças da parte dele seriam recorrentes.
Este é o segundo caso extremo de violência contra mulher em Santa Quitéria. No mês de abril, Cassiana Marques foi morta pelo ex-companheiro, dentro de casa, na localidade São Damião dos Bragas.
Fonte: A Voz de Santa Quitéria
Nenhum comentário:
Postar um comentário