A equipe Romu da Guarda Civil Municipal de Tauá, fez a condução de um homem, que dirigia um veículo embrigado. Na tarde do último sábado (10), a equipe foi acionada para avenida cel. Vicente Alexandrino de Sousa, no bairro Tauazinho, onde um condutor subiu a calçada, colidiu com uma coluna e um alpendre derrubando, da loja inhamuns construções.
A equipe foi ao local e já abordou o condutor descendo do veículo já na rua Elcias Bezerra Cavalcante, a altura da pousada do mariano. O homem foi identificado como Izidorio do Vale Damasceno, que apresentava sinais de embriaguez e conduzia o veículo GM Celta, de placas: NQU 3400, cor verde, ano 2009 / 2010. Dentro do veículo foi encontrado duas garrafas de cachaça. A equipe fez a condução do condutor do veículo e o senhor Leonardo Araújo Freitas (proprietário do comércio) para a delegacia regional para realização dos procedimentos cabíveis.
Dando continuidade a ocorrência do condutor do veículo embriagado, o mesmo veio a cair da própria altura dentro da delegacia, devido estar bastante embriagado. Foi necessário fazer o acionamento de uma viatura do Samu para fazer a condução do mesmo da delegacia para o IML. Quando estava sendo conduzido em uma maca da delegacia para viatura, o mesmo veio a cair da maca, vindo a se lesionar e sendo necessário fazer a condução dele para o hospital Dr Alberto Feitosa Lima. O procedimento foi instaurado por portaria na Delegacia Regional de Tauá.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário