Nesta quarta-feira(14) por volta das 22h24, o trem k 123 da Ferrovia Transnordestina Logística, com 3 locomotivas e 23 vagões carregados com carga variável tipo cimento e bobinas vinha trafegando sentido Crateús ao distrito de Ibiapaba quando depois da localidade de Boa Vista se deparou com uma pessoa debruçada sobre a linha ferroviária a qual foi colhida pela trem. Os maquinistas informam que usaram o serviço de emergência para frear o trem, bem como acionaram sinais sonoros (buzina) da locomotiva, porém, sem êxito e não se conseguiu evitar passar por sobre o corpo que foi praticamente partido ao meio. Em seguida foram acionadas a Polícia Militar e Perícia Forense para realização dos procedimentos cabíveis do fato.
O trabalho de perícia foi realizado no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Crateús. A vítima foi identificada como: Yasmim Bernardino Leitão, 09 anos, Filha de Francisca Rejane Bernardino da Silva e Francisco Antônio Leitão, Residente no Bairro São José, em Ipaporanga. Ela estava desaparecida desde às 13h de quarta-feira, quando saiu da casa de sua avó na Rua Franklin José Vieira, centro de Ipaporanga e tudo indica que ela foi morta antes de ser atingida pelo trem.
A hipótese da vítima ter sido abusada sexualmente não está descartada. Os traços físicos e uma pulseira verde que a vítima usava, facilitaram a identificação do corpo.
Estiveram no local equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense.
Repórter Tony Sales
as vezes eu fico pensando como pode os pais de uma criança dessa são tão irresponsável em deixar uma criança dessa sai de casa sozinha sabendo o mundo que nós vivemos só muito é pessoas do meu seria bom q os responsáveis por essa criança respondesse pô isso
ResponderExcluir