Ademar Rodrigues, mais conhecido como professor Ademar, faleceu na madrugada de hoje (24), no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, após uma semana internado em estado grave.
O grave acidente de trânsito aconteceu no dia 16 deste mês, em Jucás, quando o carro em que o professor Ademar dirigia colidiu de frente com um veículo da empresa Brisanet.
No veículo que era conduzido pelo professor Ademar, estavam mais quatro pessoas: a esposa dele, a professora aposentada da rede municipal de Catarina, Ailda Braga, de 66 anos, que faleceu no local do acidente, a filha do casal e mais duas crianças, netas do casal.
O professor Ademar, a filha dele e as duas crianças foram socorridos para o hospital da região e em seguida transferidos para o Hospital Regional do Cariri.
O motorista e o passageiro do outro veículo envolvido no acidente sofreram escoriações, foram socorridos e passam bem.
O professor Ademar faleceu na madrugada de hoje, quarta-feira (24/07), as crianças já haviam recebido alta médica e a mãe das crianças segue internada no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.
A empresa Catarina Funerais informou que o corpo do professor Ademar Rodrigues será trasladado para a cidade de Catarina, onde será realizado o velório na residência do mesmo, na Rua Osterno Feitosa, no bairro Pedreira. Ainda sem previsão de chegada.
Repórter Diomar Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário