Será realizada nesta quinta-feira (11), no Fórum Dr. Fábio Augusto, a partir das 08h30 da manhã, em Tauá, a última sessão de uma sequência de 04 sessões. O réu é David Gomes Evangelista, 63 anos. Conforme o inquérito Policial, no dia 13 de maio de 2018, no sítio Fechado Grande, Distrito de Marruás, Tauá, ele ceifou a vida de sua companheira, Antônia Ivone Xavier Pereira, com um objeto perfuro-cortante. Conforme ainda o inquérito, o crime ocorreu por razões da condição do sexo feminino e com emprego de meio cruel e de modo a impossibilitar a defesa da vítima. O fato ganhou ainda mais repercussão na época, já que aconteceu no dia que se comemorava o Dia das Mães.
Após o crime, David se evadiu e se apresentou alguns dias depois na delegacia de polícia, ficou preso, mas logo ganhou a liberdade.
A sessão do Júri será comandada pelo Juiz, Dr. Frederico Costa Bezerra, atuando na acusação o representante do Ministério Público, Dr. Francisco Ivan de Sousa e na defesa do réu, o advogado Felipe Veloso Soares de Abreu.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário