sexta-feira, 21 de junho de 2024

Polícia Civil cumpre em São Paulo, mandado de prisão de Tauá


Uma ação conjunta com a equipe do DOPE - 01º Delegacia de Capturas - PC/SP e a Delegacia Regional de Tauá, resultou no início da tarde desta sexta-feira, 21/06/2024, no cumprimento da prisão preventiva de um indivíduo identificado como Ednaldo Barreto Oliveira, vulgo Dedeinha (40 anos). Após relatório de investigação, confeccionado pelos policiais da Delegacia Regional de Tauá, e posteriormente enviado aos policiais civis do estado de SP, que realizaram diversas diligências complementares, foi possível realizar a prisão na rua: Recanto do Sol, Iguatemi, São Paulo.

Entenda o caso
No dia 15/06/2019, por volta de 22h40, na localidade de São João dos Cândidos, distrito de Marruás - Tauá–CE, em uma festa no clube do Vanderlan, onde estava havendo um festival de quadrilhas juninas, o indivíduo de nome Ednaldo, desferiu vários golpes com uma faca contra outro homem, conhecido como Alonso. A época do fato o mesmo foi preso em flagrante, esta foi convertida em prisão preventiva. Porém, em 13 de fevereiro de 2020, o infrator, após a revogação da prisão preventiva, foi posto em liberdade. 

Em 28/08/2020, por volta das 22h, na localidade de Cachoeirinha dos Boegas, Tauá, Ednaldo, utilizando arma de fogo, atenta contra vida de outra pessoa, efetuando disparos que só não ceifaram a vida de Antônio Alison, devido terem pego no braço deste.

Em 04 de setembro de 2020, foi decretada novamente sua prisão preventiva, porém este encontrava-se em local incerto e não sabido. Sendo localizado hoje na cidade de São Paulo. Agora fica à disposição da justiça. 

Com informação da Polícia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário