Um caminhão pipa tombou no final da tarde desta quarta-feira (05), na BR-20, à altura da localidade de Castelo, sentido Tauá/Parambu. O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido para o Hospital Dr Alberto Feitosa, por populares.
Trata-se de Gabriel Ademar de Souza Arrais, 27 anos, natural de Pio IX, Estado do Piauí, residente naquele Município. O mesmo teve as duas pernas esmagadas e devem ser amputadas, mas está consciente e sendo atendido pela equipe médica da emergência do hospital de Tauá.
Gabriel conduzida o caminhão Mercedes Benz, ano 1975, cor azul, placas: BXB 8J96, quando foi desviar um buraco, perdeu o controle e tombou.
Repórter Edy Fernandes
meu Jesus tenha misericórdia de nós 🙌
ResponderExcluirSenhor Senhor misericórdia
ResponderExcluirLamentável essa situação do rapaz
ResponderExcluirA situação da BR 020 é triste com tanto buraco e cachorro só Deus pra ter Misericórdia.
ResponderExcluirMisericórdia Deus! Que ele consiga superar esse trauma, um jovem perder as duas pernas por irresponsabilidades desses governantes que não se importam com os trabalhadores que dão a vida pra ganhar uma mincharia.
ResponderExcluirE um absurdo isso Jente
ResponderExcluirEm um país sério, pelo menos ele seria indenizado, teria como viver, já que vai ficar nessa situação seria importante!!! Mas olhe lá se conseguir uma aposentadoria...mas nesse país de brincadeira ele tá ferrado, a gente vai com um parente em Fortaleza pra fazer um tratamento médico, é buracos dentro um do outro, a gente teme um acidente a qualquer momento, a ambulância anda mais na contra mão do que tudo pra desviar os buracos
ResponderExcluirQuando ocorre um acidente chega os urubus pra filmar a vítima e divulgar em grupo de watts. oh raça miserável! Nojo de quem compartilha isso devia ter punição.
ResponderExcluir