Uma ambulância do Município de Parambu, que fazia a transferência de um paciente, para Fortaleza, se envolveu em acidente, na BR-020, à altura da localidade de Campos Belos, no Município de Caridade. Quatro pessoas estavam na ambulância, o motorista Antônio Bezerra de Oliveira, o técnico de enfermagem Cícero Leonardo de Sousa, o paciente, Raimundo Benedito Diniz, um senhor com TCE e um acompanhante, Jediel Fernandes Gonçalves. No outro veículo envolvido estava apenas o motorista, socorrido pela equipe do Samu, USA 238 de Tauá, que passava no local, para o hospital de Caridade. Ele estava consciente, orientado com dores na lombar e escoriações. Não conseguimos a identificação, mas seria de Fortaleza.
Em relação aos ocupantes da ambulância, o acompanhante do paciente de Parambu era o mais grave, sofreu pancada na cabeça e escoriações. Todos foram socorridos para Fortaleza nas ambulâncias do SAMU de Canindé, Caridade e de Aratuba.
Repórteres Edy Fernandes e Lenno Barbosa
Que coisa ...
ResponderExcluirmeu Deus misericórdia 🙏
ResponderExcluirquando eu estou viajando vejo cada motorista de ambulância fazendo merda no volante que eu fico pasmo as imprudência dos motoristas de ambulância 🚑 sem total experiência acho que as prefeituras contaram motorista sem experiência nenhuma tem uns q dirigem as ambulâncias do Arneiroz que não sabem dirigir nem um carrinho 🛒 de supermercado quanto mais uma ambulância 🚑 q já leva um paciente acho um erro muito grande por partes das prefeituras isso é a minha opinião
ResponderExcluir