Será realizada nessa quarta-feira (12), a partir das 08h30 da manhã, no Fórum Dr. Fábio Augusto, em Tauá, a terceira sessão do júri popular, de um total de quatro. A sessão será comandada pelo Juiz, Dr. Frederico Costa Bezerra e na acusação o representante do Ministério Público, Dr. Francisco Ivan de Sousa e na defesa do réu, o defensor público, Dr. Eduardo de Carvalho Veras.
O réu é José Zenildo dos Santos, 56 anos, conhecido também como Negão, Caçador ou Velho da Lancha. Consta nos autos do Inquérito Policial, que no dia 11 de março de 2023, por volta 16h, na BR 020, KM 03, próximo ao posto da Sefaz, da divisa dos estados do Ceará com o Piauí, ainda na cidade de Parambu/CE, o DENUNCIADO ceifou a vida de Antônio Raimundo Pereira da Silva, utilizando de uma faca, imbuído de motivo fútil.
No referido dia, delatado e a vítima estavam ingerido bebida alcoólica no bar do Antônio Leandro, quando, após uma discussão banal entre as partes, o investigado, também conhecido como "Negão" ou "Caçador", teria ceifado a vida do ofendido com diversos golpes de faca, o qual ainda tentou fugir, mas tombou sem vida próximo ao posto fiscal.
O acusado se evadiu do local, mas atualmente se encontra preso, na cidade de Petrolina, Pernambuco. Ele vai participar da sessão do Júri, por meio de videoconferência.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário