Seis pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito entre a tarde deste sábado e manhã de hoje no Cariri. Por volta das 11 horas de sábado o agricultor Ramiro Soares de Sousa, de 38 anos, que residia na Rua 4 do bairro Bela Vista em Mauriti, morreu no HRC. No dia 13 de abril ele foi deixar um amigo numa festa e retornava para casa quando, no Sítio Extrema, um carro bateu na traseira da sua moto. O motorista jamais foi identificado e Ramiro até já tinha amputado uma das pernas, mas faleceu 42 dias após o acidente.
Já às 14 horas morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) o funileiro Joaquim Tomaz da Silva, de 63 anos. Ele residia na Avenida Maceió (Romeirão) e seguia para casa. A caminho de sua residência, se envolveu numa colisão de bicicletas quando caiu batendo com a cabeça no solo. O mesmo foi socorrido ao HRC com suspeita de traumatismo craniano e não resistiu, sendo a terceira morte em acidente no mês de maio em Juazeiro e a 13ª do ano.
Por volta das 18h30min, na CE-386, na altura do Sítio Quebra (Distrito de Ponta da Serra) na zona rural de Crato, houve uma colisão moto/carro. No local, morreu o pedreiro Giovanni de Oliveira Leite, de 28 anos, que residia naquela localidade para onde estava indo. Os dois veículos ficaram bem estragados e Giovanni não resistiu a gravidade dos ferimentos, tendo os profissionais de saúde do SAMU apenas constatado o óbito.
Meia hora depois, novo acidente de trânsito fatal, dessa vez em Mauriti, no caso uma colisão de motocicletas. Foi na CE-152 entre os distritos de Buritizinho e São Félix. Francisco Erivaldo dos Santos Lima, de 27 anos, residia no Sítio Olho (Distrito de São Félix) e ainda foi socorrido ao hospital local, onde morreu ao dar entrada. O condutor da outra moto segue internado.
Por volta de 01h30 da madrugada deste domingo novo acidente, dessa vez na CE-292 entre Nova Olinda e o Distrito de Aratama em Assaré. Todavia o acidente foi na área do Sítio Latão em Santana do Cariri, onde colidiram e incendiaram um Ford KA e um Fiat Punto. O idoso Francisco Rodrigues da Silva, de 74 anos, residia no Sítio Latão e morreu sendo retirado a tempo do seu Fiat para não ter o corpo carbonizado. O mesmo ocorreu com os dois ocupantes do outro carro que foram socorridos.
Já às 6 horas da manhã deste domingo houve um acidente fatal no município de Lavras da Mangabeira. Foi na BR-230 naquele município onde uma pessoa faleceu, mas a reportagem do Site Miséria ainda não conseguiu a identificação.
Fontes: Miséria e Cariri Metropolitano
Nenhum comentário:
Postar um comentário