O Pastor da Igreja Deus é Amor de Tauá, Francisco Antonio Lima, registrou Boletim de Ocorrência por roubo de veículo, pois o mesmo se encontrava no templo quando por volta das 9h00, desta segunda-feira,20, um funcionário que trabalha em um lava jato na Vila Jataí, chegou e perguntou se o mesmo poderia entregar o veículo para adiantar a lavagem, como já era de costume levar o carro até o estabelecimento não hesitou e emprestou.
Passado horas e não havendo retorno do funcionário com o veículo ele foi até o estabelecimento e constatou junto ao proprietário do Lava Jato, Welington, que não estava ciente do pedido do empréstimo do veículo e ambos foram até a residência do funcionário identificado como Felipe Alexandre da Silva, onde a mãe do mesmo informou que ele não estava em casa e que tinha pegado algumas peças de roupas há algumas horas e não havia retornado até o momento.
Contudo, o proprietário do veículo foi a delegacia e registrou a ocorrência. O veículo levado é um Gol ano 2014/2015, preto, placas Mercosul PIC 0J20.
Por Flaviano Oliveira - repórter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário