Equipes do Pro Cidadania foram acionadas por volta das 20h dessa segunda-feira (06), para a localidade de Manuel José, no Distrito do Carrapateiras, Tauá. Na referida localidade, o homem identificado como Ronaldo Araujo Alves, 41 anos, entrou em vias de fato com o seu próprio pai, o Senhor Delcídio Eugênio Araújo, 79 anos. De posse de uma corda, ele tentou agredir o seu pai e a esposa de Ronaldo, Manuela Assis de Sousa, 34 anos, tentou intervir, sendo agredida com vários socos no rosto e um celular chegou a ser quebrado na sua face. O Senhor Delcídio e Emanuela Assis se refugiaram na residência de um vizinho.
O acusado se apossou de um facão e ainda ameaçou o primo Adriano Araújo. Os Agentes foram até a residência onde estava o acusado, mas ele já tinha se evadido. Foram feitas buscas na área, mas sem sucesso.
A viatura do Pro Cidadania fez a condução de Manuela para a vila de Cachoeirinha do Pai Senhor para ficar na casa de uma amiga e segundo a mesma vai embora para Fortaleza. Ela é mãe de uma criança de 05 anos.
Repórter Edy Fernandes
Aí vcs postam o local que ela foi,vai que esse cara sabendo vai atrás dela e tentar contra a vida da mesma
ResponderExcluirVerdade
ExcluirToda história tem duas versões.
ResponderExcluir