Mais um flagrante na lei de violência doméstica, ou Maria da Penha, como é conhecida, foi realizado na 14ª Delegacia Regional de Tauá. O acusado, identificado como Rogério Santana Alves, foi conduzido pela Polícia Militar, na tarde desse domingo(19).
Por volta das 11h20, a vítima, Gracioneide de Araújo Cavalcante, de 41 anos, residente no bairro Manoel Alves Mota, deu entrada no Hospital Dr. Alberto Feitosa, conduzida pelo próprio acusado, que é seu namorado. A mesma foi espancada com socos e puxões de cabelo e empurrada contra uma parede e estava com hematomas na cabeça e braços.
O Agente Honorato, platonista do hospital, fez o acionamento da Polícia Militar, mas o acusado já tinha se evadido quando a composição chegou. Foram realizadas rondas nas proximidades e o homem foi localizado e conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis, onde foi autuado em flagrante. A vítima também foi levada, após passar algumas horas em observação. Na manhã desta segunda-feira (20), Rogério foi levado para participar da audiência de custódia, no 6º núcleo, em Crateús. Ele já tem passagem pela mesma acusação, violência doméstica, mas a vítima foi outra mulher.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário