terça-feira, 7 de maio de 2024

Dois vaqueiros lesionados à bala em Crateús, um deles morreu

 

Duas pessoas foram lesionadas à bala no final da tarde desta terça(07) no município de Crateús, sendo que uma delas acabou indo a óbito. O fato ocorreu por volta das 17h30 na CE que fica entre a rotatória que liga Crateús à Novo Oriente e a rotatória que liga Crateús a Queimadas. As duas pessoas passavam no local, montadas em cavalos quando foram surpreendidas por disparos, sendo as duas atingidas. Elas foram socorridas por uma equipe do SAMU para o Hospital São Lucas, sendo que uma delas já deu entrada sem vida. 

Trata-se do jovem Kayo Marlon Félix Lopes, 22 anos, vaqueiro, amasiado, filho de Rosilene Félix de Barros e Antônio Lisboa Lopes, residente na rua André Moreira, Bairro Santa Luzia, ele sofreu um tiro à altura da virilha, que possivelmente atingiu a veia. O outro também foi atingido, mas aparentemente nada grave. Trata-se se de Francisco Nepomuceno Ferreira, conhecido como Neto, residente no Bairro Santa Luzia. A autoria do crime até agora não foi identificada. O corpo da vítima será levado para o IML e a polícia realiza diligências para tentar chegar à autoria do crime.

Segundo familiares de Kayo, ele tinha saído na madrugada com Neto para pegar alguns animais na zona rural de Crateús e quando estavam retornando ocorreu o fato.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário