A viatura do Pro Cidadania foi acionada por volta das 04h40 da madrugada deste sábado (04), para atender a ocorrência de um acidente na BR-020, próximo ao KM 84, sentido Tauá/Fortaleza. No local foi encontrado caído ao solo com escoriações e uma pancada na cabeça o senhor identificado por Francisco Diassis Alves Veríssimo, 56 anos, residente na rua Cícero da Cunha, no bairro Bezerra e Sousa.
O mesmo conduzia a motocicleta Yamaha/factor 125 YBR, ano 2012, cor vermelha, placa: OSN -6266, inscrição de Tauá. O SAMU foi acionado e fez o socorro do mesmo para o hospital e a motocicleta foi conduzida para a base central do pró-cidadania.
Outro acidente foi registrado na sede de Tauá, no cruzamento da Avenida Chermont Alves de Oliveira com a rua Horácio Marques, envolvendo um veículo e uma motocicleta. Foi encontrada ao solo a senhora Dacia Alves de Lima, residente na rua Júlio Gonçalves da Silva. Segundo a vítima, estava conduzindo sua motocicleta Honda Biz 125, ano 2018, cor preta, placa POU- 5D71, inscrição de Tauá–CE e trafegando na Avenida, quando colidiu com um veículo. A mesma apresentava escoriações no braço e reclamava de dores no ombro, sendo constatada a fratura da clavícula.
Ainda durante o atendimento da ocorrência, uma adolescente se apresentou e informou que a mesma estava conduzindo o veículo envolvido no acidente e foi retirado do local por outra pessoa. A mesma permaneceu no local. A condutora da motocicleta é habilitada e foi socorrida para o hospital pela equipe do SAMU, já a motocicleta foi liberada, pois estava em situação legal e foi entregue a um familiar da vítima pela equipe da AMTT. As partes fizeram um acordo no local do acidente.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário