Uma jovem senhora deu entrada no Hospital Dr. Alberto Feitosa, por volta de 01h da madrugada desta quarta-feira (24), conduzida por uma equipe do Samu, já sem vida. Trata- se de Ana Paula Martins Chaves da Silva, 35 anos, filha de Maria do Carmo Martins e Antônio Chaves da Silva.
Segundo a equipe do SAMU, quando chegou na casa, no bairro Bezerra e Sousa, para o socorro da mesma, a vítima já estava sem sinais vitais e quando chegou no hospital foi confirmado o óbito pelo médico plantonista. Ao examinar o corpo foram observadas algumas marcas de ferimentos na parte da boca e nariz da vítima, constatando morte suspeita.
O Agente do Pro Cidadania, Arimateia, plantonista no hospital, foi solicitado para acionar o Núcleo da Perícia Forense. O corpo foi recolhido e levado para o exame de necropsia, para identificação da verdadeira causa da morte. A Polícia Civil acompanhou o caso e recebeu a informação de uma testemunha, que Ana Paula havia sofrido uma queda da própria altura, o que pode ter causado os ferimentos.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário