Equipes da Força Tática e do Destacamento da PM de Aiuaba, realizaram prisões e apreensões de drogas, arma e outros materiais em Aiuaba.
Por volta das 10h40min, após informações do serviço de inteligência do 13º BPM sobre a instalação de uma célula de uma facção na cidade de Aiuaba, onde alguns indivíduos estariam homiziados praticando tráfico de drogas, além de uma possível arma de fogo na posse dos indivíduos, as equipes Alpha, Bravo e Destacamento diligenciaram e confirmaram a denúncia.
Em um primeiro endereço, foram flagranteados 03 (três) indivíduos, dois deles tentaram fuga, mas foram de pronto capturados, o terceiro indivíduo, Pedro Lucas Oliveira Alves, estava na posse de revólver calibre.38, além de uma quantidade de drogas, balança de precisão e celulares
Pedro Lucas Oliveira Barbosa está diretamente envolvida no LATROCÍNIO, ocorrido no ano de 2020, que vitimou o ex-militar da Força Aérea, José Hilker Assunção de Sousa, na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Pedro Lucas e seus comparsas, após verificarem o aparelho celular de Hilker e encontrar fotografias dele fardado, atearam fogo contra o motorista que teve 90% do corpo queimado, subtraindo em seguida seu veículo.
No segundo endereço, foram localizados os demais indivíduos na posse de drogas, além disso, informaram que no bar de propriedade de Pedro Lucas também havia uma certa quantidade de entorpecentes, o que foi confirmando após a verificação no interior do estabelecimento comercial.
Foi dado voz de prisão aos indivíduos e levados a 14° Delegacia Regional de Polícia de Tauá para os devidos procedimentos.
Foram presos: Pedro Lucas Oliveira Alves, Wesley Freitas Ivo da Silva, Antônio Cleilton Lopes de Abreu, Marcos Venícius Rodrigues de Souza e Jéfferson de Lima Moreira.
MATERIAL APRENDIDO
1 revólver Rossi M851 Cal38
6 munições intactas,
945 gramas de Cocaína
265 gramas de Maconha
4 celulares
1 carregador externo de celular
2 balanças de precisão
Invólucros de plástico
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário