Os policiais observaram o veículo indo em direção à pizzaria novamente e o seguiram, fazendo a abordagem. Ao pedirem ao condutor, que saísse do veículo, ele mal conseguia manter-se de pé devido à embriaguez, chegando a cair no chão. Ele exalava cheiro de álcool e apresentava outros sinais de embriaguez evidentes. Diante disso, foi imediatamente detido e conduzido à sede da Guarda Municipal de Crateús para realizar o teste do bafômetro, durante o qual ele proferiu insultos contra os policiais, além de se gabar de sua condição financeira em comparação com a deles, com o intuito de menosprezar a composição. Ele se recusou a fazer o teste e, quando tentaram algemá-lo devido à sua agitação, resistiu e acabou lesionando o comandante (SGT PAIVA) na mão direita.
Posteriormente, ele foi levado para a Delegacia Regional de Crateús e, em seguida, para a PEFOCE, onde o exame de embriaguez confirmou sua incapacidade psicomotora devido à influência do álcool, além da lesão corporal no SGT Paiva.
Paulo Nei foi atuado no artigo 306, (LEI 9503) | ART. 329, § 2º0, CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848) | ART.331, CÓDIGO PENAL (DEC. LEI 2848);
Repórter Tony Sales
Repórter Tony Sales
Nenhum comentário:
Postar um comentário