Na madrugada desta segunda-feira (01), a cidade de Codó, localizada a 310 km de São Luís, foi palco de um crime brutal. Um casal foi encontrado morto a tiros em um carro na Avenida Pantanal, próximo ao Clube da Rocinha, na Trizidela.
As vítimas foram identificadas pela polícia como Rafael Gomes Nascimento, de 29 anos, e uma mulher que ainda não teve sua identidade revelada. Segundo informações preliminares do 17º Batalhão da Polícia Militar, o homem foi identificado apenas como Sebastião.
O crime, que ocorreu com disparos na cabeça das vítimas, não contou com testemunhas presenciais. A ausência de qualquer indicativo sobre quantas pessoas estiveram envolvidas na execução aumenta o mistério em torno do caso.
A polícia suspeita fortemente de que se trate de uma execução, visto que nenhum pertence das vítimas foi levado do local do crime.
A Polícia Civil já está investigando o caso, contudo, até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre os possíveis suspeitos ou motivações por trás do crime. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a perícia dos corpos, que foram encaminhados para o Morgue do Hospital Geral Municipal (HGM).
Rafael Gomes do Nascimento é parambuense, filho de Sandra de Freitas Gomes e José do Nascimento, Neto do Senhor Severino Gomes da Silva, familiares residem na localidade de Merejos aqui no município de Parambu.
Repórter:Lenno Barbosa/ informações do site maismaranhão.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário