O fisiculturista Jonas Antônio Gonçalves Filho, também conhecido como "Jonas Big", de 29 anos, morreu nesta quinta-feira (18), com insuficiência respiratória, dias após ser internado no Hospital São José, em Fortaleza.
Segundo amigos, Jonas chegou na unidade na madrugada de segunda-feira (15). Na ocasião, ele foi diagnosticado com pneumonia e posteriormente com Covid-19. O fisiculturista chegou a publicar em sua rede social imagens que mostram ele usando um respirador.
Jonas ficou conhecido no fisiculturismo estadual por ser o primeiro atleta do Ceará a competir profissionalmente. A última competição dele foi no Muscle Contest Rio de Janeiro 2023, ocasião em que chegou a ficar no Top 1 da competição. Ele também atuava como Personal.
“Jonas era o maior exemplo que a gente tinha aqui no Estado na questão de disciplina, foco, determinação, títulos. Ele sempre será lembrado. Era um amigo de verdade, o mais fiel que tive. Vai fazer muita falta”, disse emocionado Yure Rodrigues, melhor amigo do fisiculturista.
Com informações do g1 e Lenno Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário