segunda-feira, 22 de abril de 2024

Câmara aprova projetos e situação das estradas entre em debate

 

Foi realizada nesta segunda-feira (22), mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Tauá, sob o comando da Presidente Polyana Lima e contando com a presença de 11 parlamentares. Vários projetos fizeram parte do grande expediente, como outros foram para votação na ordem do dia. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade dos presentes no plenário. 

Aprovado projeto de autoria do vereador Marco Aurélio, mas por uma solicitação do vereador Luis Tomaz, que denomina de Maria Lopes Pereira, a Estratégia Saúde da Família da comunidade de Assentamento Bonifácio. 

Projeto do vereador Valdemar Junior, denomina de Sinobilino Bezerra Filho, conhecido como Lino Bezerra, a feira livre do Distrito de Santa Teresa. 

Projeto de decreto legislativo, de autoria da vereadora Polyana, concede o título de cidadania tauaense para a senhora Euday Tomé Nobre Ferreira, ela é natural de Quixadá e atualmente Secretária do executivo tauaense. 

Projeto de autoria do vereador Marco Aurélio, concede título de cidadania para o Maestro Paulo Alves Diniz, que é natural do Município de Boa Viagem. 

Projeto do vereador Chico Neto, concede título de cidadania a Cicero Araújo Veras, Policial Militar, 1º Sargento do Cotar. 

Três pronunciamentos foram realizados, começando pelo vereador Fúlvio Gonçalves, passando pelo vereador Erico Lima e o vereador Marco Aurélio. Entre os assuntos que ganharam maior repercussão, a situação das estradas e ruas da cidade de Tauá, que precisam de trabalhos paliativos de recuperação. Também houve mais um capítulo do embate entre os vereadores Fúlvio Gonçalves e Marco Aurélio. 

VEJA A PAUTA 

ASSISTA A SESSÃO 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário