Um achado de cadáver foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (15), na cidade de Catarina. Um carro estava estacionado há alguns dias ao lado do Posto São José. Dentro do carro foi encontrado um corpo, já em estado de decomposição. Para populares não há dúvida que se trata do homem identificado como Paulo Rodrigues Freire, 49 anos, filho de João Rodrigues Freire e Antonia Rodrigues Freire, residente na rua do hospital, em Catarina.
A vítima estava em um Peugeot 206, cor preta, placas HXU 8069, Fortaleza–CE, no banco traseiro, em óbito, aparentemente sem marcas de violência, como também pelo estado do corpo, ocorreu há alguns dias. O proprietário da oficina informou que o carro já estava no local há aproximadamente um mês, estando destravado desde o início, devido avarias, bem como também informou a composição que a vítima sempre que ingeria bebida alcoólica, dormia nos veículos nas proximidades da oficina.
Compareceram na ocorrência, os inspetores da Polícia Civil de Tauá, Wiliam, Craveiro e Arlan, o perito do IML Marcelo Albuquerque Vasconcelos, além dos agentes Juan e Jeruza, do SAMU, onde foi feita a condução do corpo para o IML em Tauá, para a conclusão da causa da morte.
Dest. Catarina–CE
Composição de serviço:
* ST PM FELIX MF 112787-1-X;
* 3° SGT PM KLEWERSON MF 301.733-1-7
* SD PM FERREIRA MF 300.060-7-0
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário