Uma tragédia na madrugada deste sábado em Juazeiro. O filho matou o pai e, depois, praticou o suicídio por enforcamento na Rua Engenheira Andréa Araújo Sousa, no bairro Pedrinhas. Por volta de 01h30min da madrugada deste sábado, Paulo de Monte Santos, de 55 anos, o "Lambe Sal" chegou em casa embriagado dizendo aos vizinhos que iria matar o pai e tirar sua própria vida. Imediatamente a polícia foi acionada e esteve no local uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento Sales Neto e os Soldados David Silva e Robério.
Os PMs se depararam com a porta do imóvel fechada, quando bateram e não obtiveram respostas. Um vizinho ofereceu a escada e pôs no seu quintal quando um PM subiu e já foi vendo o corpo de Paulo de joelho numa forca.
Com a ajuda de populares, os policiais conseguiram abrir a porta e adentraram a casa. Eles encontraram o corpo do pai, no caso Miguel Nobre dos Santos, de 79 anos, na cama e apresentando marcas de perfurações à faca. A arma suja de sangue e quebrada foi encontrada numa caixa no quintal da residência. Segundo vizinhos, ele costumava ameaçar o pai de morte.
Site miséria
Meu Deus, mizericordia da humanidade,o inimigo está solto
ResponderExcluirMeu senhor da Glória q falta de Deus na vida de uma pessoa dessa
ResponderExcluirMuito triste.
ResponderExcluirMisericórdia, que triste 😞
ResponderExcluirmeu Deus que tragédia misericórdia 😞
ResponderExcluir