A Polícia Civil do Ceará, deu cumprimento na manhã desta quarta-feira (06), em um mandado de prisão em desfavor de Moisés Matias Teixeira, 54 anos. Ele foi localizado na rua Bela Vista, na cidade de Jaguaretama. A localização foi possível após um trabalho de investigação dos Inspetores da Delegacia Regional de Tauá.
O mandado de prisão definitiva, da 1ª Vara Criminal de Tauá, é para o cumprimento de uma condenação de 14 anos e 10 meses de prisão.
Moisés é autor de um homicídio contra a senhora Claudiana e tentativa contra o pai da mesma, fato ocorrido na rua Custódio Bezerra, no bairro Alto Brilhante, em Tauá. Após os crimes ele fugiu do local e se refugiou em uma residência no bairro Alto Nelândia, onde após o local ser cercado pela polícia, tentou tirar sua própria vida, usando uma arma de fogo. Moisés foi socorrido e sobreviveu. Passou um tempo preso, ganhou a liberdade, foi julgado e condenado, mas podia recorrer em liberdade. Agora saiu o resultado do recurso, determinando a prisão.
Ele será levado para uma audiência de Custódia em Quixadá e em seguida fica à disposição da Justiça.
Moisés era cantor de serestas, fazia muito sucesso em Tauá e na época o caso gerou uma grande repercussão.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário