Uma mulher de 57 anos, morreu em um acidente automobilístico, ocorrido na manhã desta quinta-feira,28, a altura da fazenda Caraúbas, na BR 020, no município de Tauá.
A vítima foi identificada como Maria Ivoneide da Silva, natural de Quixadá/CE, filha de José Amaro da Silva e Maria Carlile Santiago da Silva.
Um caminhão antigo que transportava reciclagem retornava de Fortaleza/CE para o município de Arneiroz, onde a mulher e sua família estariam morando atualmente.
Ela retornava de Fortaleza na companhia do esposo e do motorista do caminhão.
O motorista do caminhão, Osternildo de Oliveira, que trabalha para o casal, teria cochilado e perdido o controle da direção, vindo a se desgovernar na rodovia, e com isso, a porta da bulé do referido caminhão se abriu e a mulher caiu, e o próprio caminhão passou por cima dela e foi a óbito no local.
O esposo da mesma, Antônio das Graças Martins, sofreu escoriações e possível fratura de clavícula.
O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - foi acionado para o local do sinistro e socorreu o homem ao hospital regional de Tauá. Já o motorista não se feriu e foi para a Delegacia Regional de Tauá, acompanhado pela Polícia Rodoviária Federal, onde prestou os esclarecimentos.
O corpo da vítima foi levado para o IML - Instituto Médico Legal de Tauá.
Polícia Militar e demais forças de segurança também foram acionadas para o local da ocorrência.
Reportagem: Flaviano Oliveira.
meu
ResponderExcluirmeu Deus misericórdia 🙏
ResponderExcluir