Uma das motocicletas era conduzida por Luana Farias Fernandes, Residente na Rua Cel. Lúcio. Ela conduzia sentido Independência/Crateús, uma motocicleta Biz, cor branca e colidiu com outra motocicleta que trafegava em sentido contrário e era ocupada por quatro pessoas. O condutor era Antônio Márcio Torres, conhecido como Gavião, Residente no Haras de propriedade do Dr Waetan, BR 226. Ele levava na garupa a esposa Maria Letícia de Lima Bezerra e ainda dois filhos(crianças). Enzo Gabriel, sofreu laceração no joelho e face e José Heitor que não sofreu nada de grave.
Antônio Márcio foi entubado e levado para o centro cirúrgico onde foi submetido a um procedimento cirúrgico, ficou na UTI em estado grave. Luana foi entubada no local do acidente e sua situação também era muito grave, porém acabou indo a óbito por volta da meia-noite. Maria Letícia sofreu fratura no fêmur, mas está consciente.
Três ambulâncias do SAMU foram acionadas para o local. A guarda civil municipal esteve no local, porém os veículos não foram localizados.
O corpo de Luana será enviado para o núcleo da perícia forense em Crateús. Ela tinha trabalhado no cadastro único e atualmente trabalhava no Creas. Seus pais residem no Km18 da estrada que liga Crateús a Independência.
Repórter Tony Sales
Hooo meu senhor que triste que Deus poça conforta as crianças em nome de Jesus.
ResponderExcluir