Um casal foi assassinado a tiros, nesta terça-feira (26), em uma residência na cidade de Maracanaú, na Grande Fortaleza. Testemunhas relataram que o atirador, que é ex-namorado da vítima, não aceitava o fim do relacionamento; a principal suspeita é que o crime tenha sido por motivos passionais.
A jovem Bruna Vitória, de 22 anos, e o atual namorado, Raul Douglas, estavam na casa dela almoçando quando o criminoso invadiu o local e disparou vários tiros. Logo depois, fugiu e, até a última atualização desta reportagem, não havia sido encontrado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito do casal. A perícia técnica também foi acionada.
A Delegacia Metropolitana de Maracanaú investiga o caso.
Raul é filho do parambuense Francisco. No último final de semana, ele e o pai, além de outros familiares, estiveram em Parambu, participando do velório e sepultamento do avô, Expedito Carreteiro, retornando na segunda-feira. Francisco perdeu o pai no último final de semana e agora o filho.
Bruna é filha da senhora Luzimar que é tauaense, casada com o Assis. Seus avós, conhecidos como Zé Juriti e Terezinha, residem no bairro Meireles em Tauá.
Com informação do g1 e Repórter Lenno Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário