Empresário Apresenta Versão Sobre Caso de Agressão contra Servidor do Detran. Uma nota foi encaminhada pelo empresário José Silvério Neto, sobre o fato relacionado a agressão contra um servidor do Detran Regional de Tauá, identificado como Raul Martins Pereira, na sede do órgão neste município, ocorrido na última sexta-feira,08.
O fato virou caso de polícia e o Sindetran/CE - Sindicato dos Trabalhadores do Detran do Ceará, solicitou, mediante Nota de Repúdio, posicionamento do órgão. Contudo, o Supervisor Regional do Detran, senhor Quincas Bibiano divulgou uma Nota de Repúdio, fato divulgado pelos veículos de imprensa da região.
Confira a nota do empresário:
Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira
Nota Fraca. Vindo falar das qualidades. Poderia ser humilde. Assumir que errou. Se o funcionário, está fazendo algum tipo de perseguição, denunciasse. Não agredir. Solta uma nota querendo ser o CERTO da história. Tinha que ter humildade.
ResponderExcluirE não é de hoje que ele é assim. Por onde passa causa confusão .
ExcluirVish. Tem mais fatos?
ExcluirSeria Ótimo que a Imprensa de Tauá acompanhasse de perto esse acontecimento.
ExcluirÉ inadmissível um Funcionário Público ser agredido em plena função do trabalho.
Acompanhem esse caso de perto. Publiquem a apresentação da Denúncia ao MP, divulguem a data que agressor vai virar réu ( não é possível que a vítima vá virar agressor e agressor vá virar vitima). E deeem ênfase a sentença promulgada pelo Magistrado.
Esse empresário, é conhecido de todos pelo seu temperamento. Não é ele quem tem ditar as normas de vistoria e sim o Vistoriador que estudou e passou em um concurso e quem deve guiar seu trabalho.
Vergonhoso o que aconteceu.
No mínimo era para ter sido.conduzido a delegacia algemado, pois chegar a agredir uma pessoa no local de trabalho é sinal de estar desequilibrado mas Brasil é Brasil..