A Polícia Civil, por meio dos policiais da Delegacia Municipal de Parambu, elucidou uma série de furtos que vinham ocorrendo em uma padaria, prendeu em flagrante o autor e recuperou parte do dinheiro furtado. Os furtos ocorreram nas madrugadas dos dias 15, 18 e 19 do corrente mês, numa padaria situada no bairro Caixa D'água, em Parambu.
O indiciado, identificado como Marcelo Ednaldo Gonçalves Nóbrega, é um ex funcionário da panificadora. Ele mostrou espontaneamente o local onde tinha escondido o dinheiro subtraído e as roupas usadas nos furtos.
O acusado foi autuado em flagrante delito por furto qualificado por meio de escalada e com a causa de aumento de pena por ter ocorrido durante o repouso noturno e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Repórter Edy Fernandes
Amanhã esse aí tá de volta às ruas.
ResponderExcluirNa tal Audiência de Custodia ele vai lá tomar um café, conversar um pouquinhho com o Magistrado e rua de novo.
Quem vai ter quer aumentar a segurança dos seus bens será k dono da padaria: o pagador de impostos.
O tal do Lewandovisk em seu mega discurso de posse falou que ja temos penas excessivamente severas.
O Senador, ex ministro da Justiça a e novo STF, MEGA Flávio Dino, também defendeu o descarceramento, diversas vezes.
Muito bom para essas figuras vomitarem essas pautas defensoras de bandidos que a agrada a essa turma. Esses caras ai não estaj nem aí para a violência, eles andam em carros blindados com seguranças até nas portas dos banheiros. !!!
A Hipocrisia, o fingir que ta tudo bem há anos, estar chegando em nossas portas.