A Polícia Civil de Tauá, sob o comando do Delegado Regional, Danilo Távora, realizou a segunda etapa da Operação “Purgation”, a primeira etapa foi realizada em outubro do ano passado. A operação visou cumprir mandados de prisões e de buscas e apreensão em alguns bairros de Tauá. Os alvos têm envolvimento com o tráfico de drogas.
Quatro pessoas foram presas com mandados de prisão preventiva e três mandados foram cumpridos em desfavor de pessoas que já se encontram presas. Todas tinham passagens pela polícia.
Foram presas duas mulheres, Elizângela e Evandecelia, essa já tinha sido presa na noite anterior por uma equipe da Força Tática, os homens Leandro e Leomar. Foram cumpridos novos mandados nas penitenciárias em desfavor de Bruno, Pablo Ramirez e João Mariano, presos anteriormente.
Segundo o Delegado a operação está em andamento e existem mais mandados para serem cumpridos. Os presos foram encaminhados para o exame de corpo de delito na perícia forense e em seguida conduzidos para a Central de Custódia, em Crateús, ficando à disposição da Justiça.
CONFIRA ENTREVISTA COM O DELEGADO DR. DANILO TÁVORA
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário