Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (20), no centro de Tauá. A vítima foi o morador de rua Kennyson Barbosa Alves, 36 anos, natural de Quixadá, filho de Lucineide Barbosa da Silva. Ele foi encontrado por volta de 01h34 da madrugada, nas proximidades do Posto Havai, no centro comercial de Tauá, após ser agredido com vários chutes na cabeça. A equipe do Pro Cidadania foi acionada e em seguida o SAMU socorreu o mesmo para o Hospital Dr. Alberto Feitosa. Kennyson foi atendido no setor de emergência, mas não resistiu e foi a óbito.
Os Agentes do Pro Cidadania iniciaram diligências em busca da autoria do espancamento e conseguiram localizar dois suspeitos. A Polícia Militar foi acionada e no apoio os dois homens foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tauá. No procedimento foi constatado que o autor do crime foi Francisco Vagner Dantas, 39 anos, Vulgo Feitosa. Ele foi autuado pelo Delegado Plantonista por Homicídio Doloso qualificado. Vagner vivia também em situação de rua em Tauá e nos últimos meses se envolveu em duas ocorrências policiais, primeiro foi vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida Odilon Aguiar, segundo foi acusado de uma tentativa de estupro, foi preso em flagrante, mas logo já estava em liberdade.
Também foi conduzido para a delegacia, Antônio Helder Gonçalves, de 39 anos, mas não foi confirmada sua participação no homicídio e foi liberado.
Atuaram na ocorrência os Agentes do Pro Cidadania Saraiva, Marcelo, Luan, Rayone, com poio da Polícia Militar.
Repórter Edy Fernandes
Essas Leis Brasileiras só podem estar de sacanagem.
ResponderExcluirVeja bem os senhores a que ponto se pode chegar. Mas não podemos entender essa violência como normalidade em Tauá.
Primeiro quiserem fazer com este indivíduo o que Estado devia prever em lei: O MENINO DE VÓ VAI DEIXSR VOVÓ mas não conseguiram
O Maldito, escapando dessa praticou novo crime e foi preso em flagrante. Em seguida posto em liberdade. Foi tomar um café na Audiência de Custodia, ver se foi b tratado pelos Policiais e depois solto. Qual foi a consequência? O vagabundo se sentiu superimpune. Já que não acontece nada vou fazer um crime pior
E aí estar ... agora um.Homivifio.
Que em.nova Audiência de Custodia, não se preocupe apenas se o acusado foi bem tratado ao ser preso, veja que este rapaz, solto, é um perigo para a sociedade.
Esse País, Brasil tá é de sacanagem com os cidadãos de bem.
Pura verdade
ResponderExcluirE verdade acho engraçado que tem muitos aí com coisas menores que vão preso é falta é não sair esse aí já tentou estrupa é tava solto as leis do Brasil não vale nada é pra uns é outros não viu
ResponderExcluirLembrando que não tou defendendo ninguém né até porque ninguém sabe o que aconteceu entre eles mas si não muda as leis do Brasil daqui a pouco quem mata não vai ser nem preso viu é foda
ResponderExcluirEsse é filho do capeta mesmo viu
ExcluirEssa nossa justiça,,,ou seja as leis.so funciona pra alguns.
ResponderExcluire sempre pra o trabalhador.
É impressionante isso. Alguém pode explicar ISSO?
Verdade viu aqui mesmo onde moro a polícia persegui muinto é só pega os trabalhador é difícil entende
ExcluirA maioria tem raiva de bandido, mas por falta de conhecimento (ou por 100, 200 reias), no período eleições, votam em políticos que não querem esses bandidos presos. As pessoas precisam entender que quem faz as leis são os políticos.
ResponderExcluir