De repente, o homem calvo que usava um boné saca uma enorme peixeira, agarra a mulher por trás e passa a desfechar golpes. Não se sabe o teor da conversa que era mantida antes de tudo acontecer, mas o outro homem que apenas conversava com a jovem, investe para cima da vítima e passa a ajudar o seu comparsa. Não demora e a dupla recolhe os seus pertences e sem levar nada do estabelecimento abandonam o local.
Uma situação que ganhou contornos de tentativa de execução. Perdendo bastante sangue, a dona da loja foi socorrida às pressas por um vizinho ao Hospital Regional do Cariri (HRC). Na noite de hoje ela foi submetida a uma cirurgia, se recupera na UTI e seu estado de saúde é bom.
A polícia foi acionada e diversas viaturas estão diligenciando à procura da dupla a partir das imagens de câmeras de segurança.
Laisa é natural de Aiuaba, os pais Raimundo e Luisa Merinho, residem na localidade de Barra, zona rural do município.
Com informações do site Miséria e Repórter Lenno Barbosa
Graças a Deus
ResponderExcluirQue Deus abençoe essa moça já deu tudo certo🙏🏻
ResponderExcluirMeu Deus onde vai parar essa violência? Que papai do céu restaura sua saúde 🙌🙌🙌
ResponderExcluirTinha que matar uns pragas desses. Se ela não tivesse reagido, provavelmente iriam estuprá-la. Que Deus a Abençoe e restabeleça sua saúde. E que esses demônios morram antes de vitimarem outra trabalhadora.
ResponderExcluir