Foi realizada nesta segunda-feira (29), a 3ª Sessão Ordinária da atual legislatura da Câmara Municipal de Tauá, comandada pela Presidente Polyana Lima. 14 parlamentares participaram da sessão, ausente apenas o vereador Wellington Urbano, que justificou sua falta.
Na pauta, vários projetos que foram para a ordem do Dia e todos foram aprovados por unanimidade dos presentes.
Aprovado projeto de resolução do vereador Erico Lima, que concede ao Sr. Moisés Alves Marcelino Neto a "Medalha Prefeito Antônio Jataí Sobrinho".
Projeto de lei também do vereador Erico Lima, que dispõe sobre denominação de Francisco Antônio Costa Gonçalves Loiola, "Dr. Francisco Antônio" a equipe de Saúde da Família que atende no Bairro Colibris.
Projeto de lei do vereador Genival Coutinho, que denomina de Rodovia Municipal Antônio Coutinho de Loiola a estrada vicinal que liga Santa Tereza até a localidade de Santo Antônio, finalizando na CE-187.
Projeto de lei do executivo, altera a Lei Municipal n° 2595, de 14.06.2021, com a criação do cargo em comissão de Agente de Contratação II.
Projeto de decreto Legislativo que concede Título de Cidadão Tauaense ao Sr. Joaquim Fernandes de Oliveira (conhecido por Joaquim Avelino). Ele tem 106 anos e reside em Tauá há mais de 50 anos.
Apenas dois parlamentares ocuparam a Tribuna na sessão dessa segunda-feira. O vereador Fulvio Gonçalves abordou assuntos como a solicitação de limpeza da barragem da localidade de Massapê e a Presidente Polyana Lima, que destacou uma reunião realizada com pessoas com deficiência e seus representantes na última sexta-feira.
Repórter Edy Fernandes com fotos da CMT
Nenhum comentário:
Postar um comentário