Um acidente fatal foi registrado no início da noite desta quarta-feira (10), na BR-020, saída de Tauá para Fortaleza, bem no entroncamento com a CE-363, em Tauá. No local faleceu vítima de atropelamento, o senhor José Ribamar de Oliveira, 79 anos, conhecido como Riba. Ele residia na Vila Jataí e trabalhava como barbeiro, com sua barbearia instalada na Neném Borges, bem no centro de Tauá.
Segundo a informação de familiares, o senhor Riba gostava de fazer caminhadas no final da tarde e no momento que foi atravessar a BR foi colhido pelo veículo Fiat Strada, cor branca, ano 2016, placas: PQY-7I84, inscrição de Rio Verde–GO, que trafegava no sentido Fortaleza/Tauá. O carro era dirigido por Antônio Barreto Vieira, conhecido como Isomir, residente em Tauá. Ele estava na companhia de um filho e nada sofreram. O motorista, que ainda é parente da vítima, ficou no local acompanhando todos os procedimentos.
Os órgãos de segurança foram acionados para o local, onde houve uma intensa movimentação. A Autarquia Municipal de Trânsito controlou o tráfego, enquanto se aguardava a chegada da Perícia Forense e do rabecão para o recolhimento do corpo e ainda da Polícia Rodoviária Federal, já que o acidente aconteceu em uma BR.
Repórter Edy Fernandes
VEJA REPORTAGEM NO LOCAL DO ACIDENTE
Meus sentimentos a todos os familiares..
ResponderExcluirMeu sentimento a todos da família e amigos
ResponderExcluir