Uma prisão de um acusado de estupro causou uma grande movimentação por volta das 23h15 dessa segunda-feira (11), na rua Gervina Paixão no centro de Tauá. A equipe do Pro Cidadania foi acionada para o local por populares que ouviram gritos de uma mulher em uma residência. De acordo com o que foi apurado, os populares Kendisson Barbosa Alves, 36 anos e Icaro Vieira da Silva Moraes, 30 anos, estavam passando em frente uma residência quando escutaram uma mulher pedindo socorro e decidiram verificar o que estava acontecendo. Ao tentar entrar na residência, Kendisson foi atingido por uma barra de ferro, mas mesmo assim entrou em luta corporal com o suspeito.
O acusado conseguiu sair correndo na rua, mas foi alcançado e detido por uma composição da Polícia Militar que também atendeu a ocorrência. Na residência foi encontrada a senhora A. M. Q. C, 46 anos, em estado de embriaguez e inconsciente. O Samu foi acionado e socorreu a mesma para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, junto com Kendisson que sofreu uma agressão com uma barra de ferro e um corte na cabeça.
O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo identificado como Francisco Vagner Dantas, sendo autuado por estupro de vulnerável. Vagner recentemente foi vítima de uma tentativa de homicídio em Tauá e se recuperou, retornando para a cidade e agora se envolveu em mais uma ocorrência.
Repórter Edy Fernandes
Bom dia Edy vc já está sabendo que esse demônio estrupador do inferno já está solto essa justissa e nada tudo e uma coisa so a unica justiça que podemis contar e a de Deus essa sim e justa e não falha e aguarde que a dele logo virar eu creio irrorizada
ResponderExcluir