Equipes do Pro Cidadania, juntamente com outras forças de segurança, atenderam duas ocorrências na zona rural do Município de Tauá. A primeira ocorrência foi por volta das 15h40, na vila de Marrecas, nas proximidaddes da base avançada do Pro Cidadania. Segundo a vítima Geralda Pereira de Souza o seu filho José Elias Pereira de Souza, teria agredido a mesma e proferido ameaças. Diante dos fatos a vítima decidiu por fazer a representação. O acusado foi conduzido a base e foi acionada a viatura da GCM ( GCMs Ari e jedson) e as partes foram conduzidas para Delegacia onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
A segunda ocorrência foi por volta das 16h30, na Vila de Poço da Onça, Carrapateiras. No local houve o descumprimento de medida protetiva por parte de Antônio Alves de Sousa. Ao perceber a chegada da viatura ele se evadiu pulando uma cerca e fujindo pelo matagal. Logo em seguida chegou também uma equipe da Força Tática, sendo realizadas diligências na área, mas o acusado não foi localizado.
A viatura do Pro Cidadania conduziu a vítima, a senhora Antônia Osmarina Alves da Franca, de 36 anos e seu pai senhor João Candido da Franca de 75 anos para a Delegacia de Polícia. Ambos fizeram boletim de ocorrência contra o acusado por descumprimento de medida e por ameaças respectivamente. Em seguida, pai e filha foram levados para a residência de um familiar em outra localidade.
O acusado ao fujir deixou uma moto no local, uma Honda/CG 150 Titan KS cor preta de placa: HXQ- 4846, inscrição de Tauá. A equipe recolheu o transporte mas em seguida chegou o proprietário da motocicleta o senhor Antônio Alves, com a devida documentação, comprovando a legalidade do veículo que foi entregue ao mesmo.
Atuaram na ocorrência os Agentes: Arimateia, Wilian e Tiago na viatura e Romário e Francieudo da base do Carrapateiras.
Repórter Edy Fernandes
Esse bicho num se emenda mesmo
ResponderExcluir