Um empresário do ramo alimentício foi assassinado com vários tiros em um parque de vaquejada na zona rural da cidade de Iracema, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (8). A propriedade onde o crime aconteceu é do cantor Júnior Vianna.
Janeudo Cunha Calou, de 44 anos, estava se divertindo com no evento "Vaquejada do Vianna" quando foi atacado. Na ação, um outro homem, que não teve a identidade informada, também foi baleado.
O empresário chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já a outra vítima, foi levada para o Hospital Maria Roque Macedo e depois transferida para o Hospital Regional Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte. O estado de saúde do sobrevivente não foi informado.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a polícia faz buscas na região para identificar e capturar o autor do crime. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Iracema.
Fonte: g1
Para este sábado (09), estava marcado um grande show no evento, quando o cantor Junior Viana ia gravar seu DVD. Em uma nota nas redes sociais foi informado o cancelamento da programação:
Lamentável, era grave a espectativa pra gravação desse CD.
ResponderExcluirE o que realmente teria acontecido com o Viana?
Era um grande sonho do vaqueiro e acontece isso cara, pessoas que não sabem se comportar nesse mundo estragar o sonho do artista tão maravilhoso … mais sei que embreie esse sonho virar realidade em nome de Jesus
ResponderExcluir