O tauaense José Nonato Araújo Guedes, residente na localidade de Bonifácio, Distrito de Marrecas, Tauá, passa por sérias necessidades e apela para a bondade da população. Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio em sua residência, no dia 16 de setembro, sendo baleado logo após chegar da roça e quando estava almoçando e de lá pra cá tem lutado pela sobrevivência.
Zé Nonato passou um bom período internado em Fortaleza, já retornou para Tauá, mas tem retornos e novos exames para fazer, além de mais cirurgias. Além disso precisa de uma alimentação diferenciada por conta das sequelas deixadas pelos disparos de arma de fogo.
Ele é casado, tem uma filha de 05 anos, a família não recebe nem mesmo o Bolsa Família e ainda tenta encaminhar um auxilio doença.
Qualquer ajuda é bem-vinda, em alimentos, dinheiro através do pix, bolsas coletoras para fazer às suas necessidades, etc.
A chave pix é: 88-99944-2757, em nome de Tamires da Silva Lima. Para mais informações pode entrar em contato também com sua irmã no (32)988713765 ou até com ele mesmo através do (88) 99944-3943.
Por Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário