O agricultor acusado de um homicídio e lesão corporal na noite da última segunda-feira, foi preso no fim da manhã de ontem. José Wilson Pereira Lima, de 52 anos, estava refugiado num matagal no Sítio Piripiri na zona rural de Caririaçu. Os policiais militares apreenderam ainda a espingarda que usou para matar o seu cunhado Marcílio Braz de Freitas, de 32 anos, que era conhecido por "Coca".
Os PMs obtiveram informações de populares sobre o paradeiro de Wilson que não respondia procedimentos criminais. Ele foi levado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, a fim de ser autuado em flagrante pelos crimes cometidos já que baleou ainda o pai de "Coca", seu próprio sogro Francisco Braz de Freitas, de 65 anos, "Seu Tiquinho", que segue internado no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.
Os crimes aconteceram às 19 horas de segunda-feira no Sítio Caboclo, onde residiam em Caririaçu. Na residência do acusado, policiais militares já tinham apreendido duas espingardas calibre 36. Existem informações sendo apuradas pela polícia que o motivo do conflito entre os cunhados seria o fato de "Coca" ter desviado águas sujas na direção da casa de Wilson.
Fonte: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário