Equipes da Força Tática e da Patrulha Rural do 13º BPM, com apoio do Pro Cidadania, realizaram uma prisão e a recuperação de animais furtados no Distrito do Carrapateiras, Tauá. Por volta das 17h37, dessa sexta-feira (17), houve um acionamento através do disk denúncia da FT através do popular de nome Bruno Gonçalves Leite o qual estava sendo vítima de furto de criações em sua propriedade. O mesmo passou as características do suspeito e o possível local onde o mesmo estava escondendo as criações.
Os policiais iniciaram às diligências e conseguiram a localização do cativeiro e a captura do suspeito, no Sítio Madeira Cortada, Carrapateiras. A vítima foi até o local onde estavam as criações e de imediato reconheceu seus animais, como também alguns animais de vizinhos seus que também teriam sido furtados. Todos foram conduzidos à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá para os procedimentos cabíveis.
O acusado Francisco Chagas Sousa dos Santos, 55 anos, foi autuado no artigo 180 do código penal, receptação e furto de criações.
Foram apreendidas:
02 Ovelhas
02 Cabras
Repórter Edy Fernandes
Belíssimo trabalho
ResponderExcluir