Uma tragédia abalou a cidade de Lavras da Mangabeira, no Cariri cearense, neste domingo (26 de novembro de 2023). Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de um pai e sua filha.
O acidente ocorreu por volta do meio-dia, na BR-230, nas proximidades do Sítio Volta. De acordo com informações da Polícia Militar, a motocicleta Honda/CG 125 Titan, cor azul, ano 1998/1999, placa CWT 6822, inscrição de Mairiporã/SP, dirigida pelo agricultor Francisco Vander Caldas, de 64 anos, apelidado de “Chico da Linha”, que residia no Sítio Logradouro, que conduzia na garupa sua filha, a agricultora Cícera Edna Caldas Pires, de 43 anos, que morava na Rua Conegundes Fernandes, Bairro Cruzeiro, ambos em Lavras da Mangabeira, teria realizado uma conversão à esquerda quando o caminhão VW/24.260 CRM 6X2, cor branca, ano 2022/2023, placa SBH 9F48, inscrição de Fortaleza/CE, em nome da CEQUIP Importação e Comércio LTDA, guiado por um homem de 29 anos que seguia no mesmo sentido, colidiu na traseira da moto, ocasionando o acidente.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao Hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira. Na unidade de saúde, a equipe médica plantonista constatou os óbitos de Francisco Vander e Cícera Edna. Em seguida, foi acionado o rabecão da PEFOCE da cidade de Iguatu/CE, para o recolhimento dos corpos.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e conduziu o caminhoneiro à Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Icó/CE para a realização dos procedimentos cabíveis que o caso requer, bem como ficou responsável pela remoção dos veículos envolvidos no acidente.
Fonte: Agência Caririceara
O que essa notícia tem avê com cidade de Tauá!
ResponderExcluirMais no blog também não tá dizendo que só pode dar noticias de taua.
Excluir