Um homem foi morto a tiros e o seu pai saiu baleado está noite em Caririaçu. Tudo aconteceu por volta das 19 horas desta segunda-feira (20) no Sítio Caboclo na zona rural daquele município. Houve uma discussão entre os agricultores Marcilio Bráz de Freitas, de 32 anos, conhecido por “Côca”,(foto), que ali residia, e o seu cunhado José Wilson Pereira Lima, de 52 anos.
Em meio ao entrevero, este último apanhou uma arma de fogo e efetuou vários disparos matando “Côca” e lesionando o pai dele e, consequentemente, o seu próprio sogro Francisco Brás de Freitas, de 65 anos, o “Seu Tiquinho”. O homem baleado foi socorrido pelo SAMU ao hospital de Caririaçu e transferido ao HRC em Juazeiro apresentando fratura exposta na perna em decorrência de um tiro. Os cunhados “Coca” e Wilson nutriam desavenças antigas.
Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Caririaçu e o segundo do ano no município ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. O outro deste ano tinha acontecido no dia 8 de fevereiro quando Maria das Dores da Silva, de 41 anos, que residia na Rua do Ferreiro (Bairro Pernambuquinho), foi encontrada morta sobre a cama no quarto de casa. Ela morava sozinha e apresentava duas profundas lesões a golpes de faca no pescoço.
Via Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário