Duas ocorrências foram atendidas por equipes do Pro Cidadania em apoio a outros órgãos de segurança, no feriado dessa quinta-feira (02), em Tauá. A primeira ocorrência foi por volta de 11h20, quando a equipe da viatura do Pró-cidadania foi acionada via Ciosem para as proximidades do complexo renascença onde no local o senhor Roney Macena residente no bairro Alto Nelandia, conseguiu deter um indivíduo que teria furtado alguns pertences de sua residência. O acusado trata-se de Damião Carlos de Lima residente no bairro Tauazinho e com o mesmo foram recuperadas diversas ferramentas de pedreiro. A equipe da viatura do Pró-cidadania acionou uma equipe da PM, para dar apoio na ocorrência, onde o acusado e a vítima foram conduzidos para a delegacia de polícia civil, para os devidos procedimento, juntamente com a moto que o mesmo pilotava, uma Fan de cor cinza de placa HYW- 1887, inscrição de campo Sales. Todo o material apreendido e a motocicleta foram apresentados na delegacia de polícia civil pela equipe da polícia militar. Na manhã desta sexta-feira (03), o acusado foi conduzido para a Central de Custódia, ficando à disposição da Justiça.
Por volta das 16h40, a equipe da viatura do Pró-cidadania foi acionada para atender a ocorrência de um acidente no cruzamento das ruas Marfisa Cidrão Rocha com Cícero Alves de Sousa, envolvendo um veículo Hilux de cor cinza de placa PMJ-9484, que era conduzida pelo senhor Júlio Gonçalves Siqueira e uma moto fan de cor preta de placa OCP-6942, que era conduzida por Antônio Sandoval Bezerra de Sousa.
Já estavam presentes no local as equipes da AMT e PM. Apesar das avarias no carro, foi feito um acordo entre os proprietários dos veículos, mas em decorrência de débitos e atrasos a motocicleta foi conduzida ao pátio da AMT pela a equipe da viatura do pró cidadania, e o veículo Hilux liberado no local.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário