O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Tauá, realiza nesta quarta-feira (18), a partir das 08h30, mais uma sessão, no Fórum Dr. Fábio Augusto. O júri será presidido pelo Juiz Frederico Costa Bezerra, atuando na acusação o representante do Ministério Público, Dr. Francisco Ivan de Sousa e na defesa do réu, a advogada Odinete Rodrigues Maranhão.
O réu é Francisco Claúdio Correia da Silva, vulgo Ném, que de acordo com o processo investigatório, no dia 10 de março de 2012, na Fazenda Alexandrino, Perímetro Irrigado Várzea do Boi, ceifou a vida de Antônio Cicero dos Santos Silva e tentou matar Samuel dos Santos Silva, por motivo fútil e de modo a impossibilitar a defesa das vítimas.
Segundo o apurado, o denunciado trabalhava com as vítimas numa Pedreira, quando, após uma discussão, sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra Samuel dos Santos Silva, atingindo-lhe no tórax e no braço esquerdo. A vítima não foi a óbito por circunstâncias alheias à vontade do agente, vez que, mesmo gravemente ferida, conseguiu correr e fugir do local.
Ainda na mesma ocasião, o delatado disparou contra o tórax de Antônio Cícero dos Santos Silva, que faleceu posteriormente. Após o cometimento do delito, o denunciado fugiu do local.
O réu se encontra preso no presídio de Teixeira, PB e vai participar do Júri através de videoconferência.
Repórter Edy Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário